quarta-feira, 8 de junho de 2011

Rosas e Pétalas

Olá!
Gentes não sei o que aconteceu, mas eu produzi um monte estas últimas semanas, mas fiquei tão enrolada que acabei não postando nadica!!
Vou me redimir!
Como já devem ter desconfiado.. a minha linda roseira continua linda! E como eu achei um verdadeiro pecado me desfazer das rosas depois de cortadas, colocadas no vaso.. e murchas.. decidi que ia desidratar as pétalas. Assim eu estou com um pote cheio de pétalas secas.
Usei para um arranjo, para outro.. e puxa! de repente veio uma idéia modernosa!
Estes dias atrás estive trabalhando com arte efêmera com os alunos. E apesar de conhecer um pouco, de compreender e até ensinar sobre, eu me arrisco muito pouco na produção.
Eu sei! Eu sei! Colar pétalas desidratadas sobre uma tela pintada com óleo não é lá grande arte efêmera. Mas mesmo assim gostei do efeito.
Rosas e Pétalas, 2011
E, antes que me esqueça, este mês começam as aulas da Oficina de Criação em Pintura, aqui no atelier!!

beijocas coloridas!

Nenhum comentário: